Meio de volta...

domingo, setembro 27


Eu queria brilhar me envolver e te contorcer.
Queria ser seu sol, sua vida e seu girassol.
Queria estar dentro de você te envolver e deixar você me lamber.
Sentir tua pele quente e úmida!
O seu afago o teu beijo e minha entranhas.
Tesão de vida de paixão e que delicia de ilusão!!
Santa transgressão amor de perdição
Doce loucura ..muito tesão!
Exploro-te e devora-me!
Inusitado jogo de prazeres segue-se as loucuras os arroubos e o total prazer!!
Noite de orgasmo e muito suor.
Manhã que não chega...tarde de preguiça enrosca em seu braços
Doce alento de almas e vidas.
Você é só tesão e eu só amor.

domingo, setembro 20

Trecho de história - O penhasco.


Era o fim...na beira do penhasco.
As primeiras gotas de chuva me molhavam o rosto. Não era lágrimas que se via,mas sim gotas da chuva que me molhavam a fronte.
Abri os braços e saltei era o mar que me recebia.
O primeiro choque foi a água fria em seguida fui arremessada contra o rochedo. Meus sentidos ainda permaneciam a dor não era maior, a água fria me mantinha sedada.Meu corpo era arremessado de um lado para o outro nas águas senti minha respiração indo embora.De repente eu queria viver entrei em pânico olhei nos olhos de um anjo e fiz minha ultima oração. -Salva-me-

Fui arrastada por um corrente de águas geladas, subia e voltava por varias vezes não lutei, deixei a água me levar.Quando alcancei a calmaria vi de longe a tempestade,as águas em revolta...como ali poderia estar tão calmo?
 Eu não sabia, ergui meus olhos e vi o penhasco ele continuava lá do mesmo jeito que sempre fora. Forte.E eu estava despedaçada e machucada.Uma madeira boiava sobre as águas, me apoiei nela.Não era o meu fim.Adormeci sobre a meia porta acordei as margens do penhasco, o mar calmo havia me trazido de volta ao lugar de onde eu tinha me atirado.
E eu entendi.....a minha segunda chance.

domingo, setembro 13

Eu...aborrecida


Quando você tem que caminhar em linha reta a única certeza que tem e o um trem vai passar por cima de você! A vida não tem na haver com que você come ou quem você mata de amor ou de tristeza. Tem haver com força e objetivos com desejos e vontades!! Tem haver com o filho de dezesseis anos que não quer outra vida a não ser ficar na frente do Pc ou do ps2 ou 3 tocando guitar hero! E eu acho tudo isso louco e infinito pq tudo é eterno menos você e eu! E irracional eu hoje aqui em casa sozinha tentando montar um mega relatório de estágio quando na verdade eu desejo e estar com meus filhos e família ..eles estão na pariaa eu estou faminta pelo contato humano eu to sozinha em casa enlouquecendo e querendo findar esta M ...e não consigo...aborrecida e meu segundo nome. Mal-humor e o meu companheiro hoje. O sol esta lindo lá fora e eu to parecendo um ser bizarro de unhas rosas pink e olheiras negras com gosto de farinha láctea na boca!!! Aff sta agonia louca para sair e ver o mundo pulsante lá fora e to presa aqui!!! Desculpem pelo post ,mas vocês sabem que o blog e minha válvula de escape! beijo e mega domingo para todos ..estou on aceito sugestões e pago bem por um relatório pronto! rsrsrs



Dias de Luta...IRA!!