Meio de volta...
domingo, setembro 13
Eu...aborrecida
Quando você tem que caminhar em linha reta a única certeza que tem e o um trem vai passar por cima de você! A vida não tem na haver com que você come ou quem você mata de amor ou de tristeza. Tem haver com força e objetivos com desejos e vontades!! Tem haver com o filho de dezesseis anos que não quer outra vida a não ser ficar na frente do Pc ou do ps2 ou 3 tocando guitar hero! E eu acho tudo isso louco e infinito pq tudo é eterno menos você e eu! E irracional eu hoje aqui em casa sozinha tentando montar um mega relatório de estágio quando na verdade eu desejo e estar com meus filhos e família ..eles estão na pariaa eu estou faminta pelo contato humano eu to sozinha em casa enlouquecendo e querendo findar esta M ...e não consigo...aborrecida e meu segundo nome. Mal-humor e o meu companheiro hoje. O sol esta lindo lá fora e eu to parecendo um ser bizarro de unhas rosas pink e olheiras negras com gosto de farinha láctea na boca!!! Aff sta agonia louca para sair e ver o mundo pulsante lá fora e to presa aqui!!! Desculpem pelo post ,mas vocês sabem que o blog e minha válvula de escape! beijo e mega domingo para todos ..estou on aceito sugestões e pago bem por um relatório pronto! rsrsrs
Dias de Luta...IRA!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minha Linda, não fique assim. Há não sei quantos dias sinto esse mesmo gosto na boca. Pense que vai passar, vc vai acabar essa M., porque é mesmo, e vai sair dessa, vc vai ver. Quanto a mim, melhoro e pioro. Tinha melhorado muito, mas ontem uma amiga de infância, assim, azucrinada feito eu - não sei se como vc, acho vc mais alto astral - não agüentou, caiu no buraco e foi-se embora. Foi um choque imenso. Fiz um post no meu Blog, lavei a alma. Hj, acordei, o dia está lindo, fiz um post para os amigos, dentre os quais vc, que é muito querida, e agora publiquei um poema do Everson. Mas sou odiada na Blogosfera, hj me dei conta disso. Fui ao Blog do Daniel, onde ele publicou um poema que havia dedicado a mim e lá há um comentário de uma tal Maria, que tinha um Blog chamado DONA POESIA e que, pelo visto, o fechou por minha causa, porque no comentário me chamou de "fulaninha", falou que eu estava "explorando o Daniel", e para ele ver "meu nype" (nem sabe escrever). Fiquei down. Daí, o Everson me deu o poema e melhorei, já está postado, e o Daniel me mandou um mail muito legal. E vamos indo, nessa eterna balança oscilante.
ResponderExcluirAmo você, menina querida. Desculpe-me a ausência, sei que me entende.
Guarde o meu beijo e o meu sorriso no seu coração,
Rê
Boa tarde Guria
ResponderExcluirLi suas palavras e entendo perfeitamente!
Mas olha, o ser humanos nasce condenado e ser livre ok, logo, use esta liberdade para mudar seus dias e momentos.
Dado o toque deixo-te um abraço e desejo de melhores momentos!
Abraço
Gostei muito de seu espaço!
Luciano Braz
Troquei as voltas a um Golfinho feliz
ResponderExcluirAfagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul
Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza
Vem viajar comigo no meu barco de papel
Bom domingo
Doce beijo
Oi Let que desabafo nem sei o que falar.
ResponderExcluirBjs
Bom dia, Lets querida!
ResponderExcluirEstou bem, já sosseguei!
Acaba logo com essa M., agora estou brava, porque já extrapolou. Não quero a minha querida amiga nesse estado um segundo mais! Acaba hoje, passo a contar os segundos agora e ao final do dia, volto e quero a resposta positiva. Combinado?
Meu beijo e um dia radioso para vc, meu anjo,
Rê