Meio de volta...

domingo, novembro 22

E tudo vai...


As vezes quando caminho pelas ruas eu não sinto a vida só percebo os passos rápidos os olhos perdidos e a imensidão que nos separa e divide as mulheres agarradas as bolsas e os homens parecem estranhos.
Quando o mundo gira lentamente e o sol se deita para a lua se levantar e o vento fresco da noite invade meu corpo eu penso" que tudo um dia vai passar e eu vou de novo ser como antes" enquanto isso não acontece enquanto não volto ao normal eu me mato,mudo e me sufoco.
A flores negras no jardim estão mortas os sol as queimou o mundo as matou !Eu vi os restos, eu percebi que era o fim e não fiz nada. As vezes percebemos o fim e não lutamos apenas sentamo-nos a beira da estrada e esperamos que eles nos atropele.Mas o fim não vem ele não chega e o desespero nos toma,e o sonho se muda e o sorriso se esvai e a solidão se apossa de você. São noites os dias são trevas as noites as madrugadas são frias e o mundo e uma roda gigante. Tenho medo de me balançar e cair. Tenho medo da roda parar lá no alto,tenho medo que o vento me balance.....Até quando suportar? Esperar? Lamentar? Chorar?
VIVER.....não e uma montanha russa no fim você sabe que acaba de algum jeito. Você sabe que vai acabar que ela vai parar que você vai embarcar em outro brinquedo e vai seguir...mas é estranho?! Confuso até ......e a vida também não e assim?
Ha eu hoje não sei ..eu hoje não tenho nada..eu hoje não quero nada..pensar doi...sonhar e louco...continuo querendo parar....

Um comentário:

  1. Oi, amiga Linda amo de amar você
    Já parou ou ainda azucrina?
    Tudo bem, Lets?
    Saudadesss
    Beijos beijos

    ResponderExcluir