Meio de volta...

segunda-feira, dezembro 7

títulos? para que?

Eu nunca soube o que era certo ou errado e se ..bem se eu soubesse algum dia esta diferença....eu fiz questão de esquece-la! Olho as pessoas e elas não me dizem nada se perderam em sonhos tercerizados sonhos que nunca sonharam, continuo com Raul...na sociedade alternativa faço o que amo,logo e o que me mantém honradamente.não sou hippie!!! Mas,faço o que gosto e faço bem. Aos outros com sonhos pré-fabricados em moldes que mal lhe cabem só desejo uma coisa.Se encontrem antes que se percam ou antes qua a vida lhe mostre que tomou o bonde errado que vai ter que voltar a vinte anos atrás exatamente onde errou para recomeçar e começar o que sempredeveria ter sido seu caminho.
Que distorção as guitarras,que detonem os baixos e estorem as baterias "aumenta que isso é rock roll"


Nenhum comentário:

Postar um comentário