Meio de volta...

domingo, janeiro 24

Obsessão ( by Lets)

Era uma droga ,um vício uma possessão ..uma obsessão!
Para qualquer lugar que eu me virasse lá estava ele.
Estava em mim, em minha retina.Estava lá fora o tempo todo.
O tempo todo eu o ouvia,falando,sussurrando...me seguia?!
Eu ja não sabia por quanto tempo eu ja não sabia até quando a situação perduraria...
Andava sob meu olhar e suposta admiração.Dormir ...eu ja quase não dormia,não comia. Aquilo estava me consumindo,me iludindo e me inibindo.Perdi amigos,sonhos e tudo que era importante.Obsessão!!!
Quando num dia, no fim do inverno o sol brilhava parecia feliz eu não ...lá estava ele parado olhando...olhando o que? Porque? Eu me perguntava....até quando eu viveria assim sem paz,sem certesa do futuro.Morrer e futuro?
E sofrer o que é? Passado? Presente? Eu não sabia! Eu não queria mais saber...estava decidida sai em direção daquele que hoje era meu algoz o meu elemento de sofrimento saquei do revolver e atirei uma,duas,três e quatro vezes. Fui presa.
Quatro anos se passaram desde então só agora olhando da janela do hospital prisão que compreendi que ele nunca me perseguiu que quem o perseguia era eu....

 
(obs: Ler pode,copiar ....tem que pedir,ok?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário