Meio de volta...

sábado, janeiro 8





Nunca fui anjo,algumas vezes fui louca, em outras ocasiões fui crente e raras foram as vezes que exerci meu lado bruxa.
Tinha dia que o vento acompanhava meus passos...e tudo que eu queria era só respirar o mundo.
Nunca fui boa com  pessoas. Nunca fui seca. Sempre gostei de beijos e abraços,mas nunca falei as coisas que precisavam ser ditas,feitas,ouvidas e faladas..é uma valsa ..um sono..um descompasso..eu vivo..respiro...nunca fui boa em muitas coisas....ainda não achei algo que possa me orgulhar e sorrir para mim mesma. Acho que as vezes gosto de música,gosto de escrever e de olhar a vida de longe...meus medos me podam e me limitam não respiro bem nas alturas tenho pavor da queda,das pessoas que vão e vêm o tempo todo sempre deixando marcas pequenos beijos de beiços lambuzados de doce mel e céu....o medo que me faz ficar e contemplar o sonhos azedo adormecendo de novo no colo ...quem sabe morrendo finalmente...não sou anjo e nem  inferno....




Nenhum comentário:

Postar um comentário