Meio de volta...

sexta-feira, abril 22

Eu tô..


Eu tô assim...sem meias palavras...sem palavras...pulsante pensante não sou princesa ...nem fada..argh e eu sei lá o que eu sou ou sei?Me perdi ali logo alí a uns dias ou tempos atras nada nunca e para sempre ou tudo sempre sera eu não sei como é?!! Sí sei eu não quero ver se adoro eu não sei dizer .Eu gosto do vendo ,do som do mar e do cheiro de flores .Gosto do novo e do desafio eu gosto de fazer o bem mas hoje eu tô meio eu ..bem perdida com os olhos fechados com a imaginação embaçada com uma oração lamentosa em tom de murmurios me deixando levar me deixando guiar. Vou me deitar e deixar minha mente repousar e deixar minha alma vagar para que ela possa se achar e para mim em tão retornar e então mais forte eu vou ficar....


Mude Minha Cabeça

qualquer um, sabe de seu mistério
fique zangado
fique tranquilo
Eu tenho tropeçado
bêbado com teus sucos

mude minha cabeça
mude minha cabeça
está apontando prá você

templo funk seu vestido é dilacerado demais
seus olhos estão loucos
Eu abaixei para salvar minha cabeça e
Eu não posso esquecer você
mas eu posso me lembrar

mude minha cabeça
mude minha cabeça
está apontando prá você

oh não, nós viemos te amar todos os dias
esses bastardos já estão indo
alguém precisa ficar
qualquer um que chame você
pelo seu nome
só pelo nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário