Meio de volta...

sábado, outubro 1










Laços...devagar..suavemente sendo desfeitos as vezes quase sempre é verdade eu não os percebo e quando vejo já é tarde...eles já se desfizeram.

As vezes o barulho da noite é o meu silêncio. A música martela em meu coração repetitiva eu não enjoô..eu não me canso!

As vezes assim num dia qualquer eu caio num sono profundo e eu vivo aquilo que poderia seria a minha vida.
Eu não choro. Não peço.Não imploro.Eu vou...por ai...sem rumo..sem prumo...até quando? Eu nunca sei...como poderia saber? Se ningúem sabe? E para que saber se a surpresa e o que nos faz saltar de alegria e chorar de susto!?

Doce vida,doce vida pasmaceira sem sentido passar a vida olhando pela janela e desejando pular para fora dentro da vida que outrora eu amei e desejei...

aff..vou dormir ..beijo pra quem fica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário