Meio de volta...

sábado, junho 14

Ventar...

                                      Ha! as estranhuras que me causas

                                                                        loucuras que me transcendes
                                               e no meu avesso que me vejo
                                                                 me encontro.

                                                                                                No fundo , do alto,do raso
                                                                                          eu vivo.
                                                 nas funduras do meu oceano 
                                                                                                                          do meu eu
                                                do meu ser

                                                                   eu não sou mulherzinha
                                                                                                nem tão pouco pequenina
                                                                     me vejo como o vento
                                                                                                    dono de tudo dono do nada

                                                               tão mulher tão pesado tão denso 
                                                                                                                          o vento
                                                     sensual vestido de transparências
                                                                                     carregando consigo pequenas poeiras
                                                       deliciosos sabores
                                                                              cheirando tantos cheiros

                                                                            tão doida e afoita e a fome de ver
                                                                   viver 
                                                                               e ser.

                                             tão louca mania de rir
                                                                                rir por rir
                                                                                               e a mania de ir...
                                                                     Ir...somente ir...sem vir

                                                                       V de voltas..somente Ir..

                                                 E desses longos desapegos e de pequeno desfreio
                                 eu "vento" a todos...todos os ouvidos
                                       Eu vento,vento por ai, pelo mundo,vento em brisas,vento em tempestades
Vento em vidas tristes vidas cinzas...vento ..vento..

                            Ventando vou nas brumas empurrando o nebuloso e deixando o céu brilhar
                                               Eu vento...o vento e isso não vai acabar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário