Meio de volta...

terça-feira, março 24

Sombras


Minhas idéias...as vezes se fundem,se misturam e eu me perco.Quero acordar,me libertar e viver.Esta sempre escuro e frio aqui. Não tem luz...eu sei como é a luz é forte e brilha.Sinto sempre frio.Meu corpo se irrita. Treme.Me pertuba.Não quero mas estar aqui. Não pertenço a este lugar..Quero ir .Quero muito ir.As sombras me chamam eu me encanto. Elas dançam. Bailam.Encantam.Me chamam.Quero ir .Sentir a leveza da dança imaginária das sombras.O vento que as rodopia. Ele não me gelaria como faz agora.E tão escura a noite e tão bom quando as sombras vêem dançar aos meus pés gélidos nesta hora o frio se esvai, só ficando a brisa que as rodopiam.Meus olhos se encantam,eu me calo e eu desejo.Desejo que me enche as veias me aquece o corpo.A alma pulsa em algum lugar de mim ;adormeço com o som da brisa.Sonho.Corro por entre o campo de flores negras e perfumadas de absinto.Enebriante.Excitante. Me deito no meio delas . Estou fora de meu corpo. Estou fora mim.E não quero mas ir.O desejo pulsa, o sangue se aquece.Meu coração bate vermelho.Me levanto e corro para o nada. Por que o nada ali e infinito.Eterno. Perigoso.Tenho poder emanando das mãos.Trasformo o céu em chamas e os rios em vinho. Tomo vinagre. Estou viva.Tenho meu coração em minhas mãos meus olhos se transformam.Minhas viceras em cólicas vomitam a podridão que minha alma um dia foi.Estou morrendo.E quero e preciso morrer. “Depois do erro a redenção”.Estou morta, mas ambiguamente e deliciosamente viva.

6 comentários:

  1. Estou morta, mas ambiguamente e deliciosamente viva.

    Essa parte diz tudo amiga, gostei da postagem.
    È tu mesma que escreve?, pois eu não sei escrever nada nem comentário de filmes eu sei fazer só coloco alguns rabiscos as vezes, mas não muito bem escrito, escrevo do meu jeito.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto, Lets. vc tem talento nato para escritora.
    Baronesa;
    Vá buscar sua rosa no Galeria, pois hoje faz 1 ano que abri meu primeiro Blog e já acumulei mais de 26.000 visitas.
    Um beijo,
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi Lets, eu estou por aqui só estou respondendo aos poucos os comentários, pois minha sobrinha está usando o computador para trabalho e pesquisa de colégio, adorei saber que tu mesma escreve meus parabéns.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    fazia tanto tempo que não lia um texto nesse estilo que me perdi um pouco dentro dele.
    Viajei e interpretei d+
    é incrível como a idéia de liberdade através da morte instiga algumas pessoas
    e sabe, escrever é um modo de se tornar imortal

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Esses são os meus outros Blogs, só pra ti saber que eu vou publicar nesse o que tu escreveu Tão Longe.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    O filme Anjo Malvado é ótimo eu sempre assisto quando ele reprisa até a minha irmã que não gosta muito de filmes assim e principalmente com crianças ela gostou e o final eu jamais esperava, mas como o menino era ruim mesmo ela só podia ter feito aquela escolha.

    Amanhã estou publicando o teu poema só vou por outra imagem pra não ficar clone assim que eu faço com a Renata.

    Bjs amiga.

    ResponderExcluir