Meio de volta...

domingo, agosto 2

Branco


As vezes os dias parecem passar em branco,assim como as nuvens. Trasnparentes como o vento.Sem gosto como água.
Mas, as nuvens formam desenhos e as vezes são tão densas e parecem muros de concretos,o vento nos refresca e tem a força de mover tudo de lugar, e água nos mantém vivos e tem sabor de vida!
O que quero hoje com este post? Sinceramente não sei ...e só a desprentesão de escrever de manter o contato com quem me acompanha para dizer que o domingo que pode ter sido um dia sonolento aconteceu só para você guardar sua energia para o amanha,ou mesmo ainda para te manter em paz.
Não conheço o futuro embora as vezes sonhe com ele.Do passado só guardo as lembranças boas.E o presente é mesmo um Presente!

Nem sempre choro ou tenho lágrimas nos olhos. Na maioria dos dias estou olhando para frente ou quando caminho olho para o chão perdida nos meus pensamentos ou simplesmente ouvindo a música da vida a minha volta..é eu sei é meio cliché parece até palestra motivacional. Mas,não é! Só sou eu aqui sozinha martelando o teclado pensando em brancas nuvens, no vento que não vejo e na água que me dá vida plena.

Eu acordo todos os dias com a sensação do cansaço eu sou uma pessoa extressada apesar de minha aparência dizer o contrario ,apesar dos meus modos dizerem que sou tranquila, apesar de meu tom de voz sempre baixo e acolhedor dizerem que sempre sou dócil, as pessoas dizem que meus gestos são meigos e simples, que tenho um cheiro bom ( não uso perfumes eu espirro o dia todo) eu acho estranho ouvir isto,ouço o reloginho o tempo todo contando os minutos para alguma explosão comportamental ele fica tic ,tac,tic e tac.....Eu respiro fundo quase nunca expludo...quase nunca choro,quase nunca eu falo o que me incomoda. Dai eu escrevo escrevo em papeis,escrevo no blog e escrevo num caderno gigante.Escrevo muito qualquer coisa me alivio e fico bem.Pelo menos naquela hora.Hoje estou aqui por que amanhã tenho algo importante a realizar e se chama Futuro!

Torço para que amanhã seja o dia do futuro para cada um que passar por aqui seja hoje ,amanha depois ou quem sabe só daqui a muito tempo...

Boa semana!!!! E quebrem uma perna!!! huhuhuhuhuh

Eu amo muito tudo isso!!!!

5 comentários:

  1. Oi Let fechei meus blogs e abri que era da minha irmã para as amigas mais chegadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi. adorei seu recado. tem razao, o futuro nos aguarda.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  3. vIM AGRADECER A SUA VISITA. fIQUEI MUITO FELIZ EM TE VER NO BLOG.
    ACHEI QUE NÃO MAIS VIRIA.
    SEI QUE O TEMPO É CURTO.
    TEM CORAÇÃO E UMA BRAÇO NO BLOG UMA INTERAÇÃO DE AMIGOS.
    PASSSE LÁ.
    TENHA UMA LINDA MANHÃ DE 5ªFEIRA E UMA BOA NOITE DE HOEJ.
    COM CARINHO
    SANDRA

    ResponderExcluir
  4. Oi Let pode seguir o que tu quiser querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a visita e tem mais...
    Venha buscar seu selo no endereço abaixo. Mas não se esqueça de passar pelo o Curiosa. Tem um tema bem legal.
    Um grande beijo.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    Sandra

    ResponderExcluir