Meio de volta...

domingo, setembro 20

Trecho de história - O penhasco.


Era o fim...na beira do penhasco.
As primeiras gotas de chuva me molhavam o rosto. Não era lágrimas que se via,mas sim gotas da chuva que me molhavam a fronte.
Abri os braços e saltei era o mar que me recebia.
O primeiro choque foi a água fria em seguida fui arremessada contra o rochedo. Meus sentidos ainda permaneciam a dor não era maior, a água fria me mantinha sedada.Meu corpo era arremessado de um lado para o outro nas águas senti minha respiração indo embora.De repente eu queria viver entrei em pânico olhei nos olhos de um anjo e fiz minha ultima oração. -Salva-me-

Fui arrastada por um corrente de águas geladas, subia e voltava por varias vezes não lutei, deixei a água me levar.Quando alcancei a calmaria vi de longe a tempestade,as águas em revolta...como ali poderia estar tão calmo?
 Eu não sabia, ergui meus olhos e vi o penhasco ele continuava lá do mesmo jeito que sempre fora. Forte.E eu estava despedaçada e machucada.Uma madeira boiava sobre as águas, me apoiei nela.Não era o meu fim.Adormeci sobre a meia porta acordei as margens do penhasco, o mar calmo havia me trazido de volta ao lugar de onde eu tinha me atirado.
E eu entendi.....a minha segunda chance.

Um comentário:

  1. Oi Let tem mensagem para os amigos do Blog no Simplesmente Lú.
    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir