Meio de volta...

sexta-feira, abril 30

Me deixe ou me leve...

Me deixe ou me leve...
Por onde for por onde passar...
Me deixe ou me leve...
Eu posso ajudar..eu posso amar
Me deixe ou me leve..
Não me traga de volta!
Quem disse que se ficar eu vou continuar?
Quem  disse que se eu for ..se eu for ...eu não volto!
Jamais! Jamais ! Nunca mais!
E melhor que me leve...e melhor que me deixe...me deixe longe
Me deixe longe daqui ....me leve...me deixe longe...

Era tão frio,tão acolhedor. Era a dor.
O vento e o amor eram tão próximos tão estranhos doloridos iguais.
Era dilacerante...as teclas do piano ...precisas..impiedosas ..eu ouvia
Me deixe...eu cantei ,me leve eu peço-te.
O vento, o doce dos lábios, o veneno ...suave...o mundo gira
Esta me levando,me dê as mãos.
Mãos frias. Sinto seu apertão ..não me deixe...Me leve..
Sou sua garota. Aquela garota má de todas os dias.
Aquela menina que ria, que horas sorria e que horas chorava.
Me leve...já não sei onde está..eu não sei onde estou ...Eu choro.
Me leve..não me solte..estou tão alto..estou tão longe..estou tão livre.
Tem vento, cabelos soltos,sorriso de alívio,abro os braços e abraço o mundo.
Livre. Eu não vou voltar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário