Meio de volta...

domingo, agosto 29

quinta-feira, agosto 26

live - Pain Lies On The Riverside - Mental Jewelery



Eu caminho e vc esta lá parado olhando para o nada....e não para mim..
sinto a vida acariciar minha alma ..meus cabelos e coração
queria seu amor...seu olhar e seu beijo
queria o céu ...a vida
a vida de volta para mim...a vida com seu cheiro
com seu amor..a vida com vc
queria sonhos rosa,vermelhos e azuis vc de volta para mim
o seu beijo de volta na  minha boca
o seu toque no meu corpo ..a sua paixão de volta a minha vida
o seu sorriso de volta para mim
seu tesão,sua força seu carinho
vc esta lá parado olhando para o nada e poderia estar olhando para mim ..mas não esta!
expulsa do seus sonhos...eu fui...a culpa foi só minha..só minha...
vc esta lá parado olhando para o nada e eu estou aqui sozinha olhando para vc...
vc não me vê e talvez não me queira mais...
mas eu caminho de volta em sua direção ....
quero q me veja...e me sinta..
de volta...vida...

sábado, agosto 21

MP13 - http://www.mp13.com.br/




gente...estou dando uma força espero contar com vocês também! By Let's

Uma história - por Let's

Música e diversão ...do que eu mais precisaria? Mas,nada..talvez uns beijos..talvez...a solidão estava me fazendo bem...comprei um vibrador e tudo estava indo bem.
Festival de "Rock de Minos" depois de quase 20 anos eu estava de volta a Minos. Voltava como uma das patrociandoras do festival voltei em silêncio eu não precisava aparecer mais. A cidade continuava como na minha infância e minha adolescência,pequena,linda e delicada. Continuava misteriosa,adorava aquela cidade e aquele jeito nebuloso que tinha no ínicio da manhã e o calor no resto do dia entre o mar e a serra.
Reencontrar velhos e bons amigos foi inevitavel e foi muito bom. O primeiro dia do festival ultrapassou as expectivas fui embora feliz e bebada até que ouvi aquela voz rouca de novo achei que a bebida tinha ultrapassado os limites do real afinal Edu estava casado e fora do Brasil segundo as notícias que por um acaso eu recebi. Mas, era ele mesmo com a mesma jaqueta de couro de sempre com o mesmo sorriso de sempre e com a mesma voz de sempre e eu me senti de novo com 16 anos. Sorri e resmuguei- Tô bebada mesmo?"- ri ele retrucou - Também estou! Como você esta?- respondi descendo os degraus da escada que levavam devolta a rua - Bem e vc?- ele não sorriu eu abri o portão fiquei de frente para ele e recebi um abraço -Bem agora que voltei..falamos amanhã? você esta bebada e acha que eu sou um fantasma!A casa continua a mesma coisa? Eu olhei para tras - Sim. Ele foi embora .Fiquei parada ali.Ele era o pior dos meus fantasmas ...continua

quarta-feira, agosto 11

Sem título

Preciso usar o tempo como força,como aliado. Não tenho motivos para ir nem para ficar...tenho muito para fazer e muito desejo para sentir.
Estou no pó,no chão,na lona e estou mesmo só.
Eu faço coisas erradas e tenho consciência disso e Deus/Deusa sabe disso também...caminho para o fim para minha condenação..nisso tudo tem uma coisa até é mesmo interessante...posso ser boa ou má posso ser eu ! posso ser o bem que influência para o mal...
Não sei o que é certo nem o que é de fato errado nem tudo que me mata e mal,mas o bem que eu faço para os outros só eu sinto o beneficio.
Me certifico que ainda há vida a minha volta.Gosto de ouvir o som da respiração morna do sono e o som sufocante do ato de amar.
Sou sombra meio branca,cinza talvez.Sou a pluma que paira ,que dança no vento, baila sobre os olhos de crianças e viro disputa e transformo em briga a brincadeira pacífica...
Eu mudo,sento e respiro ainda vivo sou mutante ser de estranha vida...
não quero mais escrever....