Meio de volta...

sábado, agosto 21

Uma história - por Let's

Música e diversão ...do que eu mais precisaria? Mas,nada..talvez uns beijos..talvez...a solidão estava me fazendo bem...comprei um vibrador e tudo estava indo bem.
Festival de "Rock de Minos" depois de quase 20 anos eu estava de volta a Minos. Voltava como uma das patrociandoras do festival voltei em silêncio eu não precisava aparecer mais. A cidade continuava como na minha infância e minha adolescência,pequena,linda e delicada. Continuava misteriosa,adorava aquela cidade e aquele jeito nebuloso que tinha no ínicio da manhã e o calor no resto do dia entre o mar e a serra.
Reencontrar velhos e bons amigos foi inevitavel e foi muito bom. O primeiro dia do festival ultrapassou as expectivas fui embora feliz e bebada até que ouvi aquela voz rouca de novo achei que a bebida tinha ultrapassado os limites do real afinal Edu estava casado e fora do Brasil segundo as notícias que por um acaso eu recebi. Mas, era ele mesmo com a mesma jaqueta de couro de sempre com o mesmo sorriso de sempre e com a mesma voz de sempre e eu me senti de novo com 16 anos. Sorri e resmuguei- Tô bebada mesmo?"- ri ele retrucou - Também estou! Como você esta?- respondi descendo os degraus da escada que levavam devolta a rua - Bem e vc?- ele não sorriu eu abri o portão fiquei de frente para ele e recebi um abraço -Bem agora que voltei..falamos amanhã? você esta bebada e acha que eu sou um fantasma!A casa continua a mesma coisa? Eu olhei para tras - Sim. Ele foi embora .Fiquei parada ali.Ele era o pior dos meus fantasmas ...continua

Um comentário:

  1. nossa, q história. um tok de surreal nela. nos deixando apreensiva.


    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir