Meio de volta...

quinta-feira, agosto 26



Eu caminho e vc esta lá parado olhando para o nada....e não para mim..
sinto a vida acariciar minha alma ..meus cabelos e coração
queria seu amor...seu olhar e seu beijo
queria o céu ...a vida
a vida de volta para mim...a vida com seu cheiro
com seu amor..a vida com vc
queria sonhos rosa,vermelhos e azuis vc de volta para mim
o seu beijo de volta na  minha boca
o seu toque no meu corpo ..a sua paixão de volta a minha vida
o seu sorriso de volta para mim
seu tesão,sua força seu carinho
vc esta lá parado olhando para o nada e poderia estar olhando para mim ..mas não esta!
expulsa do seus sonhos...eu fui...a culpa foi só minha..só minha...
vc esta lá parado olhando para o nada e eu estou aqui sozinha olhando para vc...
vc não me vê e talvez não me queira mais...
mas eu caminho de volta em sua direção ....
quero q me veja...e me sinta..
de volta...vida...

Um comentário:

  1. você me ve e talvez nao me queira mais.

    é pra fazer chorar.

    amei.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir