Meio de volta...

domingo, novembro 14

Domingo..chuva

Domingo...chuva...Novembro...lembranças
Dormir e acordar hoje é um dia lento...chove
Ouço músicas..elas me trazem lembranças,histórias e loucuras..
Amanhã tudo será diferente de hoje..amanhã tudo será melhor..
Olhar a chuva é melancólico,bucólico...e tedioso..hoje é domingo..chove
São as chuvas de novembro ..alguém já cantou isso ..em algum lugar a muito tempo
As chuvas de hoje me fazem lembrar...mas eu sei que amanhã eu vou esquecer..
Eu sei que amanhã tudo será melhor..sei que tudo vai ser melhor
Eu olho as chuvas ..as gotas ...a vida pela janela...sentada ...olhando para rua vazia
triste e fria...eu sei que amanhã vai ser melhor....
A chuva cai. Esta mesmo frio...as lembranças nem sempre borbulham as vezes e só o olhar para o nada.
As vezes e só admiração pela chuva,pelo frio ...por ser novembro...nem sempre me lembro..nem sempre lamento tem dia que só aceito. Tem dia que eu só contemplo não importa se é chuva ou calor...só para e contemplo..eu vivo..eu respiro o ar sujo ou limpo para dentro dos pulmões...sujo ou não eu vivo...e quando eu vejo quem eu sou ...e quem eu posso ser...apenas contemplo..e vivo..vivo..respiro ..olho a chuva...molho as mãos..lavo o rosto...não sinto mais frio...molho meus braços ...estou na chuva,sou a chuva. já não existe o frio ...me limpo...vivo..a chuva,o domingo,novembro..sem lembranças.
Amanhã será um outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário