Meio de volta...

terça-feira, novembro 2

meu pedido...



...tirai de mim todo o amor para suportar a loucura dos fracos
...tirai de sobre mim as benevolências para que eu suporte a infantilidade dos homens
...tirai de mim o gozo,o riso para suportar a curiosidade dos tolos

Arrancai de mim este coração para que eu não amoleça diante da flor,do amor,das lágrimas,da dor, da paixão e de ti!
Arrancando me tudo isso já posso viver....
                                                                
                                                                                                                       Let's

2 comentários:

  1. as vezes um tom de frieza é necessário.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Para esta viva viver o menor sentimento me parece muito pouco para suportal todo o mal.

    Bonito amiga o que você escreve.

    Beijo e carinho

    ResponderExcluir