Meio de volta...

domingo, maio 8

eu risco ....desenho
suas letras na areia molhada
eu desenho seu rosto no céu

eu mergulho..fundo
nos meus sonhos
no seu mundo

eu me escondo
eu fujo
e me pergunto

onde você foi?

as vezes não me importo
as vezes eu choro
mas em todas as vezes
o silêncio me acalenta
as lágrimas secam

meu sorriso me esconde
ninguém sabe o que me vai
ninguém sabe quem eu sou

amigos? se tenho não os conheço
amiga? se eu sou?
para todos sempre e sempre
eu só quero as vezes ter alguém
para rir ..de mim...

ja fui feliz hoje eu vivo
vivo ...respiro e só.
talvez eu não precise de mais nada

talvez eu ainda seja feliz
talvez eu esteja só passando por
"fase".
talvez tudo e nada sejam a mesma coisa

eu tô cansada....
quanto a você...
vai ficar onde sempre esteve
nas memorias ...nas lembranças
nas músicas
nos sonhos
e isso é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário