Meio de volta...

quinta-feira, setembro 15

declino minh'alma em favor dessa amor que corrompe e me rompe em duas
declino oh!minh'alma que luta contra o que meus olhos não vêem
declino oh!minh'alma nesta guerra sem vencedores...sem grandes amores..muitos perdedores
declino oh!minh'alma neste caminho de curvas e morros de terrenos inospidos de frio corações
declino oh!minh'alma que tudo me parece em vão!!! Oras torrente!! Oras só contemplo !
declino oh!minh'alma e me acabo em dor suplicio e lamento!! Dilacero e rasgo este amor!!!
declino minh'alma em um ódio quase que doente ! És louca??? respondo:- Sou infame!!!
declino minh'alma de ttempos em tempos mergulho na vida e no mundo e me esqueço por breve instante daquilo que me devora!!!
deito-me oh! minha alma na noite escura tão breu tão vazia tão sozinha e fecho meus olhos e meus sonhos  me trazem você....e como criança eu sonho e desejo e tudo e tão breve e tudo e tão insustentável e eu sou feliz ali.Longe de tudo..longe de todos onde a hora não é a senhora do tempo, eu navego,eu vivo eu afronto o mar que me engole que cospe de volta ao mundo ...
eu declino oh! minha alma este meu coração benevolente que espera por clemencia por sonhos e um pouco de solidão para chorar então as lágrimas que chicoteiam a minh'alma quando num rompante de orgulho eu as engulo turbando meu coração.
Declino oh!alma minha ferida sentada na estrada fria envolvida por leves doses de pensamentos.Suspiros doces de sopro de uma vida que ainda não vivi...eu declino passiva, algumas vezes triste outras com veias de esperança bufando em minh'alma explodindo em face... a doce brisa entusiasta do vencer a batalha que travam minh'alma,meu coração, meu corpo e minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário