Meio de volta...

segunda-feira, outubro 19

....Reticências.....


E lá estava eu mas uma vez diante do mundo parada,estática,observando a minha vida acontecer diante dos meus olhos. Vendo o mundo girar como sempre é como sempre fora! Vendo as paixões irem e virem, vendo os amigos indo e vindo e outras vezes eles se vão e não retornam mais! E tempo demais para ficar parada e tempo demais perdido pensando no que eu poderia ter feito ou me transformado"Nem foi tempo perdido somos tão jovens" agora eu sei que talvez eu não seja mais tão jovem que por muito tempo eu fiquei com minha bandeira de altruísta erguida e erguida sozinha, quando olhei em volta todos ja tinham me deixado para trás e agora quem corre contra o tempo sou eu!
Sinto falta de poucas coisas,sinto falta tão somente de amigos. Amigos estes que eu achava que tinha.Hoje olhando em volta com minha bandeira destruida no chão eu vejo que o tempo não me poupou de nada que nunca tive amigos que nenhum deles quando se foi se despediu de mim.Talves também a culpa fosse minha perdida e absorvida nas suposta boas ações.Eu não sei...talvez. Não quero acusar ninguém.Não quero erguer outra bandeira a de coitadinha.Não quero os amigos "velhos" de volta. Não quero percorrer os mesmo caminhos de novo.
Estou mudada o silêncio não me oprimi mais. A falta de contato se fez necessário. Não preciso mais mostrar o quanto eu sou boa ou o quanto posso ser venenosa!
Só lamento hoje ter sido tão amiga,tão gentil e tão boba! Vai ver eu sempre vi, não sou cega como a justiça,mas sempre acreditei na mudança sempre acreditei que a cegueira fazia parte do aprendizado de cada um, assim como foi comigo um dia eu vi que meu altruismo só fora bom para mim,um dia eu achei isso e foi o combustivel para a minha subita e repentina mudança.
Ser bom não é ser boba. E foi ai que eu entendi porque eu fui deixada para trás eu nunca fui boa eu sempre fui boba.E bobos não são boas companhias não te levam a lugar algum. Tenho sentimentos guardados por que eu vou mentir aqui e agora. Afinal nunca fui boa sempre fui a boba.Aquela pessoa que eu imaginei ser com bandeira branca erguida sempre foi o fruto mais inútil da minha imaginação. Eu nunca existi de real e de fato, nunca fui base nem alicerce, nunca fui amiga...nunca fui nada apenas fui aquela menina que fazia as festas,que ajudava as "amigas" namorarem,que conversava com todos com bom humor e sempre tinha um abraço especial para todos...eu continuei ali esperando que cada um deles voltasse,mas ninguém voltou as festas acabaram,os namorados escondidos e niguém mas precisava do meu abraço especial.Fiquei feliz uns tempos porque não carregava o problemas dos outros.Mas então os meus problemas chegarão e não tinha ningúem para me abraçar ou para me ouvir.
E ter amigos hoje e tão difícil como achar ostras e perólas no fundo do mar.
E ter amigos hoje seria como ter um dom divino.
Rede de relacionamentos....para não ficar desempregado...rede de relacionamentos para estar sempre em evidência..rede de relacionamentos para sempre saber quem faz o que e o que ele pode um dia fazer por você...amigos por conviniência...Eu acredito na rede afinal calguei degraus e degraus nela. Acredito no meu jeito de subir ...afinal uma solitária sabe como é ser feito de degrau.Acredito hoje mais na rede de relacionamentos do que na velha amizade por mim apregoada por tanto tempo. Na rede nem tudo são flores ,mas você não precisa estar presente com seu ombro a todo segundo...sei lá se isso tudo esta certo ou errado...um dia eu posso voltar e desfazer tudo isso ...mas pode ser que demore...beijo

Um comentário:

  1. bonito post. Um texto de reflexões , de lembranças, de coisas guardadas, de coisas à fazer.
    Muito bom.
    Maurizio

    ResponderExcluir