Meio de volta...

sexta-feira, outubro 2

Todos somos anjos( trecho de história)


Cortei meus pulsos....
Estou indo em busca da liberdade não há ninguém para me frear.
Cortei os pulsos as primeiras gotas de sangue brotam tem uma dor fina a pele se rasgando,eu não choro.Eu respiro.Fundo.Me deito.Imovel.A boca seca.A dor fina permanece.Continuo..imovel.A hora passa. O fim demora.Alguém chega.Desespero.Estou quase no meu objetivo.O fim.as luzes.As vozes.O choque. A luz branca.O quarto.Hospital.Eu não morri. Meus olhos verdes estão negros. O gosto de sangue permanece na minha língua.Não olho para mingúem sinto vergonha. deveria ter morrido. Esta viva agora é pior!! Muito pior que antes. Agora eu tenho que levar comigo a sensação do fracasso de nem ao menos conseguir morrer sozinha.De ser salva pela senhora perfeita....era melhor ter morrido e enfrentado o fogo,o enxofre e o capeta com capeta,chapéu e bigode.
Não sei se ela e anjo para mim e o demónio em forma de gente. Nada faz de errado e quando erra todos entendem.Trabalha e ganha muito e assim e fácil viver mas feliz um pouquinho.
Trabalhava duro todos os dias..agora fico encolhida debaixo de cobertas até no dia mas quente!Quase não como,quase não saio,quase não durmo...eu não amo.Também não quero amor.Quero esta só.Estou posuida...eu quero me libertar.

A agua e fria.Gelada.Eu adormeço.Morro.
O inferno me lambe ....Não pertenço nem a ele nem aos céus...meu castigo? Vagar entre os mundos minha missão impedir a morte de suicidas....Nem morrer é satisfatório,não para meu caso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário