Meio de volta...

sexta-feira, outubro 9


Vontade de dançar...de qualquer jeito assim lento ,pulando e balançando a cabeça e se mechendo de um lado para o outro as vezes rápido outra hora nem tão rápido e se soltar  deixar a música correr na veia!! Deixar lá fora o trabalho e a vida cansativa....deixar o suor correr pelo corpo ,extravassar e sorrir as vezes ..pular e pular incrivelmente se soltar e sentir o vento quente do calor da multidão te abrançando e te fazendo sentir que você não esta só. E dançar dentro e fora do ritmo se balançar para se libertar! Me libertar do castigo,do sonhos , da tormenta e do meu eu!!! Simplesmente dançar com cabeça leve e sem nada para me preocupar.Dançar só de sozinha sentindo meu coração pulsa, o cansaço bater as pernas tremerem e sentir a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário