Meio de volta...
sábado, março 27
Então...e o fim...
Começo este post hoje dizendo : Eu ousei sonhar e tirei meus pés do chão e vi o quanto o céu pode ser bonito. E vi o quanto dar medo subir tão alto.
E ousei sorrir e baixei a guarda. Senti o vento no rosto. Sorri ao sentir meu coração bater forte. Chorei.
Chorei, muito. Me entreguei.Então cai. Uma queda. Bati com o corpo todo no chão. Meu coração parou.
Minha mente ainda funciona.
Hoje eu vi que tudo que tudo que vivi e meu maior algoz. Estou quieta agora ,mas não em paz. Por que os sonhos me foram tirados, fui ingênua, tênue e triste,não fiz as escolhas certas fui morta porque fui boa e sincera, talvez não tenha sido tão amiga,mas fui sincera e dedicada.
A faca entrou pelo lado direito do meu pulmão e alcançou minha garganta não tive voz para alçar e contar a verdade. Quando eu vi e percebi estava no meio de uma rede... uma intriga. E agora estou no chão.
Me disseram: - Bem vinda ao mundo real!! Esta e a vida !! Acorda menina!-
Abri meus olhos e senti toda a dor possível de se sentir, a ferida,o bolo na garganta e o orgulho ferido.
Não esta sendo facíl,não é facíl...você fazer até o impossível para que tudo funcione para que você tenha seu lugar. Nunca quiz tirar o lugar de ninguém,nem quando me foi proposto..eu nunca aceitaria.E assim eu não tirei o lugar de alguém ,mas tiraram o meu.
Esta semana foi infernal,com choros e lágrimas sem motivos aparentes.
Hoje eu estou negligente. Nem me olhei no espelho pq sei que a aparência não deve estar boa.Estou irritada e muito ranzinza.Quem sabe hoje depois desse post meu coração se aquiete e o meu sono chegue com canções de ninar que eu durma sem sonhos nem pesadelos. Quem sabe amanhã eu acorde eu de novo. Com vontade de novamente tentar voar,com novo sonho e forças renovadas.
Lamento.Lamento e muito o que me ocorreu. Lamento nem poder dar nomes aos bois ou vacas neste post seria anti ético,mesmo sabendo que não foram nada éticos comigo. Lamento não ter cuspido na mesa, por não ter dançado o cha cha nos corredores,por ter ido mas de uma vez trabalhar doente,lamento ter ido trabalhar domingo deixando minha família de lado,por todos os dias que fiz horas extras....
Fui sincera,nunca fui indiferente a ninguem,nunca fiz distinção..mesmo quando fui compilida a isso ...- Chefe não pode ter fala mansa tem que mandar.- Engoli seco. E continuei minha jornada. Que acabou na terça-feira dia 23/03/2010 num golpe que me pegou por trás atravessou meu pulmão e calou minha voz. Chorei. Vim embora para casa com o sol como testemunha,com as lágrimas que desciam sem controle do rosto.
Eu sei que fiz o meu melhor e sei que nunca quiz o lugar de ningúem...infelizmente as pessoas são complicadas e tristes.
Obga á todos e bom fim de semana
domingo, março 21
Com amor,Com ardor Para sempre...Gabriela. (by Lethéia)
Ela foi embora.Há vi sair não me despedi.Tinha dor no meu corpo eu descobri enfim depois de três anos que a amava. Na noite passada fizemos amor mas,antes ela me pediu para que a deixasse ir embora.Eu aceitei fiz amor com ela pela primeira vez em três anos. Ela sentiu isso e dormiu nos meus braços em paz pela primeira vez em três anos e pela primeira vez na vida eu fiquei sem dormir. Quieto, eu a vi tomar banho se arrumar e sair me deu um beijo no rosto.
Eu há vi sair fiquei parado o olhando da janela meu corpo doía eu a amava!
Quando me vi sozinho naquela imensa casa tudo parou de fazer sentido.Tudo era ela.Ela quem movia aquele lugar.Subi na moto ainda tinha tempo até o embarque. Eu diria tudo que ela sempre quis ouvir e eu nunca tive coragem de falar e a traria de volta para casa.
Voei pela auto estrada nunca fui tão seguro numa decisão.Estava feliz eu amava!!
Acelerei em todas as curvas o vento queria ser mas rápido do que eu...o tempo era mas rápido que eu....
Quando cheguei ao aeroporto ouvi a chamada para o avião dela as pessoas me cercaram pedindo autógrafos eu a vi de costas por trás de uma porta de vidro gritei - Gabi! Gabriela!!! Ela também estava sendo cercada por algumas pessoas ,mas gentilmente como sempre fazia ela foi saindo e eu fiquei preso...quando cheguei ao portão fui barrado gritei por ela,por um breve momento pensei que ela tivesse me ouvido ela parou por milésimos de segundos e segui em frente.
Chorei. E vi o avião decolar. E senti todo o calor da explosão quando o grande pássaro explodiu no ar com a mulher da minha vida dentro....desci até a pista em desespero total as peças em chamas queimaram minha pele....
Um ano depois.
Ainda durmo algumas noites ao lado deGabriela no cemitério e sonho com ela e sua gargalhada deliciosa.
Quando estou em casa coloco ao lado de minha cama as flores que ela gostava e cuido pessoalmente do girassol que ela amava.Tenho a ultima foto dela sorrindo para um paparazi no aeroporto esta de frente para mim tomando toda uma parede.Eu não durmo sem ouvi-la.Ela cantava.Eu coloco todas as noites o cd que gravou com as minhas musicas prediletas ela me daria no meu aniversário ..ela nunca me deu o cd...porque eu não fui à festa que ela tinha feito para mim.Eu choro. Li seu diário pela primeira vez....li o quanto me amava...li...tudo ....
Acordo todas as noites ainda com o calor do fogo e o barulho da explosão e no meio das chamas o sorriso gigante de Gabi....
Cinco anos depois.
Me vejo no jardim estou fazendo meu ultimo ato de amor para Gabi esta na hora de deixa-la em paz e seguir meu caminho.Tenho em minhas mãos um livro e ele se chama Com amor,Com ardor Para sempre ,Gabriela. Durma em paz meu amor!
domingo, março 14
Lembranças de Gabriela ( Domingo, Agosto 16 Com amor,Com ardor Para sempre...Gabriela. (by Lethéia) )
Tudo era certo nada estava errado.
Até o dia em que abri o jornal e o vi com uma loira ...depois desse dia isso virou rotina.
As brigas,traições e a bebida..drogas.Em contra partida tentava trazê-lo de volta.
As poucas vezes que dormiamos juntos tentava engravidar.
Foi uma série de abortos,gritos de ódio e muita dor.Ele voltou para casa.
Mas,eu ja tinha perdido o tesão,a força,mas a coragem ainda estava dentro de mim.
Numa noite em que ele se aninhou ao meus pés e nossas mãos se tocaram enfim com amor eu conduzi a conversa com as minhas lembranças de momentos felizes.Pedi para ir embora.Era necessário.Antes que nos machucassemos de novo. Entender? Ele pareceu entender. Chorou a noite. Eu fingi que não vi.Finalmente eu pude dormir em seus braços, finalmente eu vi que ele me amava.Mas, agora era hora de ir. De seguir em frente não penso em voltas ,mas também não descarto. Eu ainda o amo.
Quando sai naquela manhã ele me observava pela janela. Era a nossa despedida. O nó na garganta me fez chorar. Quando cheguei ao aeroporto,as pessoas me cercaram. Tirei fotos.Sorri para um paparazzi. Quando ouve a última chamada para o voô eu pensei ter ouvido a voz dele. Não me virei pq tive medo de ser verdade que ele estava lá que me levaria de volta e viveriamos felizes até o próximo porre,o próximo aborto ou a próxima traição, segui firme.Embarquei. De novo algo me dizia desça.Mas,não o fiz. Quando o comandate desejou uma boa viagem eu o vi ..ele chorava, vi uma bola de fogo,resolvi descer..era tarde ..fui conduzida e convencida que não era possível.
Não conseguia reter as lágrimas...foi quando ouvi um estalo...era o fim.
domingo, março 7
Semana Guns!! 14/03/10 Apoteose..hausuahsuahs
Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine
Paradise City
Patience
GUNS N' ROSES - CHINESE DEMOCRACY WORLD TOUR 2010
Flores
Uma companhia insone que vive a vida todos os dias como se eu fosse o brinquedo fragil e dificil de aprender a mexer o que ele sabe e que sempre que a tempestade passa ele tem que vir e juntar meus pedaços. Eu deveria ser grata por isso afinal ele tenta me recompor. Pq ele acha sempre de estar lá? Sempre me catando e me levando embora? O que há com ele? Amor? Servo? Loucura? Não sei pq ainda permanece! Não sei pq ainda faz isso..não sei...
Ele sabe que gosto de flores. Ele sempre compra flores. Eu sempre me maravilho com elas.Morrem com tanto perfume quanto mas perto do fim chegam ,mas cheirosas ficam. Eu não vou ter este fim com glamour e simplicidade.
Elas exalam o perfume do "eu aceito".Eu não aceito!
A minha natureza morbida..infantil e tola e quem me condena todos os dias.
Estou cansada demais para analisar o certo e o errado.
Vou para um show de rock..Quero me libertar.....
Beijos ..boa semana....
segunda-feira, março 1
To por ai....
Gosto de chuva,da noite e de música alta,gosto de abraços quentes,doces e apertados.
Gosto de me deitar a noite e sonhar que ganhei na mega sena que vou sair por ai fazendo tudo ou simplesmente não fazer mas nada.
Ser o que se é.
Tudo.
Nada.
Não tenho grandes pretensões escrevendo aqui ....
Só quero poder continuar escrevendo.
Beijos
Boa semana.
Assinar:
Postagens (Atom)