Meio de volta...

segunda-feira, março 1

To por ai....


E lá se foi..mas um mês...nada tenho a comentar só vi o sol intenso que faz aqui ,uma única vez, para me deixar rosa feito um camarão!! Nada rocker para quem gosta de rock! Mas nem sempre as coisas funcionam, nem sempre somos amados,queridos e desejados. Na maioria das vezes ningúem nos percebe,na maioria das vezes ningúem nos vê como somos de verdade. Estou cansada de ouvir o quanto minha aparência fala por mim, pequena, fadinha do lago mas, extremamente metida. Sou tímida e observadora esfusiante quando me é permitido. Sinto falta do rir e do vir ,das pessoas generosas e não das francas, hoje em dia as pessoas francas são extremamente grossas usam de sua franquesa para matar o próximo..cansei...
Gosto de chuva,da noite e de música alta,gosto de abraços quentes,doces e apertados.
Gosto de me deitar a noite e sonhar que ganhei na mega sena que vou sair por ai fazendo tudo ou simplesmente não fazer mas nada.
Ser o que se é.
Tudo.
Nada.
Não tenho grandes pretensões escrevendo aqui ....
Só quero poder continuar escrevendo.
Beijos
Boa semana.

Um comentário:

  1. Vive e aproveita cada momento.
    Podes continuar escrevendo, que virei dar uma olhada. Gosto deles, pela pureza e simplicidade que transmitem.
    Boa semana.

    ResponderExcluir