Meio de volta...

terça-feira, abril 6

Então é isso....só uma música um beijo e era o fim.
Quando as coisas nos atropelam e simplesmente sentamos no meio do caminho...só existe o esperar...mas esperar o que? Sonhos, planos ..esperança? Sabe,quando você senta e chora de cansaço e olha para atras de sí e descobre que nada foi real que tudo foi imaginação e que todo o passado foi sonho.Você não tem onde se pegar ou onde se segurar, nada te cura ,nada e capaz de te consolar ,nada e capaz de conter suas lágrimas não existe ódio ou ira somente aquela dor que por vezes te faz soltar um gemido que se parece até com um palavrão. Não existe mas nada. Você ja não existe. Eu ja não existo.
Aquela solidão que não te consola,nem te conforta e nem de diz o que você precisa. Aquela oração chorosa que ninguém ouve. Aquela dor de estar sentado no chão do quarto abraço aos joelhos ,o soluço da certesa que nisso você está só. Triste. Só...Só..Só...
E o dia nasce. Você não dormiu ,mas se levanta com o turbilhão da noite insone e chorosa. Rosto lavado e óculos para disfarçar o que a dor lhe causou. Vez por outra as lágrimas ainda lhe brotam nos olhos e as  engulo o dia não e o melhor horário para chorar. A noite encobre os sonhos,as lágrimas e a dor. A noite acolhe sua tristesa, seu desespero e sua falta de esperança.


Perdi i rumo, o foco ....sabe qaundo os sonhos morrem? Quando você vai dormir e sonha que tudo esta dando certo,sonha que comprou aquela casa, o carro que ganhou aquele beijo? Eu ja não sonho mais.

Um comentário:

  1. Oi menina, vivi , senti e cicatriz será sempre em mim um momento como que descreves aqui.É ruim não sentir-se bom o suficiente para que os sonhos nos queiram vivos em si.

    Espero que em seu caso seja apenas texto ...
    Quem sabe em outra vida eu seja capaz de conquistar alguns sonhos ...

    Abraçao

    ResponderExcluir