Meio de volta...

domingo, outubro 31

Então e isso ....Halloween

Quando se é adolescente se faz coisas que ..bom que quase ninguém faria!!! Meu primeiro contato com uma possível vida passada eu tinha +- 15 anos como e melhor não comentar aqui ,mas fiquei sabendo que tinha sido uma bruxa na Córsega no ano de 1450,era idealista,lutava pelos menos favorecidos...bom devo ter morrido!!! Mas ,muito recentemente fiquei abismada quando uma senhora olhou para mim na rua sorriu estranho e falou um nome que até hoje não esqueço ,mas não quero falar aqui...só me disse que todo possível assédio que poderia estar acontecendo agora ou que estaria para acontecer estava relacionado a uma das minhas vidas passadas uma dançarina do vento que fez homens do mundo todo viajarem somente para "me" ver dançar,nunca me casei a dança era um trabalho...coisas estranhas ..se acredito ou não se vocês vão acreditar ou não eu também não sei pq até eu mesma acho tudo muito nebuloso e sem conexão.
ótimo halloween para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário