Meio de volta...

terça-feira, outubro 19

A Grande Dama II




Morrer..

Morrer,por você
Morrer,por mim
Morrer,por nós...
É o brilho do amor estava em seus olhos...
É o doce veneno da paixão escorria dos lábios
Rodopiava em seus braços,não sentia o chão.
Seus olhos me levavam para longe.
O perfume nos enebriava e nos sedava...
minha pele se arrepiava.
Era tudo ilusão,tupor...tuda era veneno e um corpo que não era mais o meu
Eu nunca fui de ninguém!
Eu não sou de ninguém!
Sou louca,loba faminta de corações que morreriam por uma vida inteira de..
amor,paixão e prazer!
O prazer é por minha conta!
A paixão me move mas, do amor eu fujo..
Tenho dores demais,desamores e desabores e muitas tentações
no meu caminho...não meu coração não tem ninguém!!!
A não ser minha própria imagem refletida..com meus olhos de traição
com lábios numa busca infinita de um desejo continuo e infeliz...já não sei de que...ha! aff!
Deveria voltar e amar alguém mais não sei fazer isso e talvez eu não queira isso...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário