Meio de volta...

segunda-feira, outubro 11

Uma História III(Let's)


  
É...é impossível...isso é mesmo impossível...estava dormindo...a tanto tempo..que ningúem mas se lembrava.Estava acordada depois de 7 anos dormindo,depois que todos tinham perdido a esperança de me ouvir de novo,depois do acidente que me transformou em algo triste e vegetativo. Sete anos presa a uma condição lamentável de um vegetal!
Nestes sete anos que todos achavam que eu dormia eu estava viva por dentro e gritava por dentro - EU ESTOU AQUI!-
Ningúem me ouvia! Minha mãe com suas orações ao meus pés com seu choro que me sufocava...a ouvi falar algumas vezes que eu deveria morrer falava e me olhava nos olhos nunca vou entender isso talvez eu devesse perdoa-la...não vou esquecer todos que só choraram naquele quarto não vou esquecer o dia que Mauricio entrou chorou e disse que não poderia mas me esperar ..que iria embora para França tinha conquistado uma bolsa ...era médico ou ainda deve ser...não posso esquecer as tardes que meu pai colocou os rocks que eu gostava nem seu silêncio ao meu lado...não vou esquecer os gritos do dia que caí e toda aquele gente em volta de mim eu os ouvia,eu os via,mas não conseguia mais responde-los.
  No hospital quando eu acordei tinha uma moça sentada na janela com um sorriso complacente eu a olhei e tive certeza de ser um anjo ou anja e como eu vou saber disso!? Me sentei na janela com este anjo meia anja tinha entendido que morta eu não estava mas que viva eu também não estava! Eu tinha adormecido...Então me levou pelo mundo fui ver alguém ..alguém que chorou por mim...isso me prendeu no coma eu me puni! Eu não tinha coragem de enfrentar...Agora sete anos depois o meu anjo se pôs do meu lado de novo e acariciou com as pontas dos seus dedos meus pés,meu corpo e minha testa me sussurrou - E hora de voltar,Babi....-Acordei no meio da noite chamando por -EDÚ-
 Todos acham que o Edú foi mal comigo,não ele não foi..ele é meu maior pesadelo porque eu nunca ..nunca mesmo consegui ama-lo do mesmo jeito com a mesma entrega...então ...eu fugi dele namorando outros...vivendo como  louca os dias na floresta tinham ficado para trás eu não acreditava em mais nada até aquele o dia da "queda"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário