Meio de volta...

quarta-feira, agosto 24

SONHOS 💗


Um dia, a vida toda dentro de 24 horas a mania de perseguir algo intangível. O topo dos sonhos as pedras da realidade, a vida ...a dose da infelicidade, a energia sugada pelo sangue transbordando em suor, em lágrimas.

O fim. o sol se pondo, a lua regente, os sonhos no topo do murro de pedra, a luz da lua nas pedras dos sonhos.
Sonhos intangíveis, brilhantes, vibrantes nós atraindo com seu canto de sereia, pobres pescadores, nos afogando em mares gelados nos conduzindo as pedras, um vislumbre de esperança relampeja nos olhos ...indo de encontro a montanha de pedra dourada topada de sonhos intangíveis!

Coração acelerando a água puxando, jogando de encontro as pedras, a sensação de conquista, a força do desejo desperta e por um momento a esperança e maior que o medo.

 A onda te joga, te afunda a água te gira entrando na boca, rasgando os olhos, sufocando a garganta, a mente brilhante focada no sonho, no topo do morro de pedras. Um lugar arrisco, duro e branco, perverso, onde os sonhos são depositados e venerados, velados por nossos olhos e amados com toda força de nossos corações…. Irascíveis!

Em orações sem pudores tudo que proferimos são: eu preciso, eu quero, eu decreto.


O mar engole mais uma vez, a força se esvaindo a água gelada entorpecendo a pele ..gelada.. a agua...

Entrando pelo nariz, um suspiro, os olhos olhando para o céu...a única prece sincera da vida uma, prece silenciosa...gelada e nada ...❌

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário