Meio de volta...

sábado, abril 25

Escuridão







Corredores escuros são os meus caminhos..tortos,turvos.
DEUS não tem nada haver com as minhas escolhas mal feitas.... e eu enfrento o meu destino de peito aberto e
Com medo de que não haja mais uma curva e mas uma reta.Rezo a DEUS todos os dias por todos os tristes,descrentes, miseráveis e os que estão em solidão..estamos todos viajando na mesma estrada com dores e enganos parecidos
Viajantes da escuridão,amantes das sombras,bebedores de lagrimas...sugadores..de paixão..
Somos caçadores de Amor..a espreita,atentos, vigilantes esperando com paixão um amor latente que bate ardente,encanta,sufoca,que não nos abandone,que nos ame, que nos proteja e que nos suporte e nos Amem!!!
Morramos em nome do Amor! Porque somos capazes disso porque somos guerreiros dos céus, porque apenas desejamos servir , porque não queremos nada em troca a não ser a proteção de continuar na estrada escura,torta,turva..apaixonados em busca do Amor.
Amando e sendo amados sorvendo dessa fonte vivendo como sugadores...vivendo eternamente..vivendo...

Um comentário:

  1. Li a tua postagem e as vezes me sinto bem assim a única diferença é na parte final: Amando e sendo amados sorvendo dessa fonte vivendo como sugadores...vivendo eternamente..vivendo...
    Viver as vezes é muito complicado, mas pelo menos aprendemos alguma lições.

    Grande postagem amiga.

    Bjs

    ResponderExcluir