Meio de volta...

sábado, maio 30

Trecho de uma história -Lena


Rasgou as paginas ja escritas. Por cima do corpo nú um casaco.Em punho uma garrafa de vinho.Os cabelos presos num coque sinuoso e preste a se desfazer. -Quero encher o pote!! - gargalhou enquanto bebia do vinho. Os labios finos e os olhos negros eram uma mistura explosiva Lena era uma bomba!
Nasceu rica e ficou pobre enquanto crescia viu seus pais dilapidarem tudo que seus avos tinham deixado.
Mas tarde descobriram que a pequena Lena era admiradora das palavras e ela os enriqueceu de novo.Um prodigio!! Aos 11 anos seu primeiro livro...agora a pequena Lena chegará aos 30 anos bem sucedida e tímida. Escritora ,roteirista e fotógrafa.
As vezes ela saia a noite...as vezes as coisas aconteciam...as vezes ela ..sumia?!

Quando a madrugada avançou sobre ela ouviu um carro a se aproximar dela a rua estava molhada da chuva o vinho ja tinha acabado e ela cambaleava de um lado a outro.
Seus instintos se afloraram.
-Quer dar uma volta?- Uma voz masculina.
A porta se abriu.
-Para onde quer ir?-
- Para o campo.
A auto estrada a lua efêmera femea la do alto banhava a estrada e os dois, ela havia aberto o casaco deixava de fora todo seu miudo corpo cheio de curvas ...
-Pare ali- Ela falou ja aberto a porta do carro era um campo aberto uma arvoré ao longo ele a agarrou por trás era so extinto e tesão. Ela admirava a lua e ele a tocava a beijava falava obscenidades ela quis se afastar ,mas ele a jogou no chão e a tomou ali mesmo.
-Desgraçado - ela pensou .
Quando ao fim ele chegou e todo o corpo dele estremeceu ele viu aqueles olhos negros algo indescritível e uma dor fina ,aguda tomou conta de sua cabeça e em seguida seu corpo.
Era uma pedra pesada com uma ponta, ela alcançou a pedra enquanto ele se ocupava em possui-la.
A pedra lhe acertou primeiro a parte lateral da cabeça,depois o maxilar e depois todo o resto do corpo ela batia nele com uma força anormal e gritava o tempo todo - você quer dar uma volta?-Esta se divertindo querido?- rosnou .Quando a fúria a deixou ela não conseguiu reconhecer o rosto dele e não conseguia se lembrar como tinha ido parar ali se assustou com o cadáver sem rosto e foi embora.
Entrou no carro e foi embora.Deixou o carro numa construção abandonada.Sua mãe estava a sua espera.
-Lembra de algo?
- Nada.
- ótimo -disse mãe passando as mãos pela cabeça dela.
Quando a deixou só no apartamento a mulher sabia que em breve uma nova historia surgiria e que mas dinheiro estava a sua espera.

Um comentário:

  1. Lethéia

    Um história bem contada, o que nem seria necessário ficcionar, porque as há na vida real.
    Adorei, assim como a interessante paisagem que ilustra, mesmo tendo em conta ser foto artítica, óptima no entanto.
    Daniel

    ResponderExcluir