Meio de volta...

quarta-feira, maio 13

Trecho de uma história


Escrever uma obsessão ,característica de sonhadores,reprimidos ,tímidos e enlouquecidos.Sufocados pela sua criação,sufocados pelo mundo eles despejam toda a sua ira,o seu amor e sua dor nos papel uns felizes ao transformarem seus sentimentos em historias ,poemas e em arte já outros não tem a mesma habilidade e então ..se esforçam e continuam tentando como eu!
TODA AGRESSIVIDADE SE TRANSFORMA.....


"Estou na prisão, as grades não tem cor,são frias,feia.As paredes me enojam e os ratos trasfomaram meu corpo em ponte...as vezes acordo no meio da noite com aqueles olhos vermelhos me encarando e seu focinho frio estranhando meu cheiro amargo...a vida me deu um chute e eu a chutei também ,por isso estou aqui .
Chorei como criança no tribunal...não teria chorado se no meio de todas aquelas pessoas que assistiam meu julgamento se no meio delas todas ali bem ali no meio ...era minha mãe ali .Aqueles olhos marrons cravados em mim, miúdos,vermelhos,a sua alva pele e seus cabelos brancos preso por um pente de madriperola,os lábios pareciam um linha fina e ténue e sua face estava pálida e envelhecida..lamentei...Pedi perdão a ela de minha maneira e ela entendeu,sorriu um sorriso de dor e saiu da sala silenciosa como foi toda a vida..E eu vim para cá sem reclamar.Achando que Deus existe e ainda vai me ver.....fora daqui ...


2 comentários:

  1. Oi Let, tô sumida mesmo por que tô com um problema no estomago, tenho que ir ao médico para ver o que é acho que deve ser dos medicamentos só tenho postado e respondido os comentários nem tenho ficado muito no computador.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ...meu Deossssssssss!!
    quanta criatividade para
    definir uma prisão.

    a minha,
    a sua,
    a de todos nós...

    bj, bj

    ResponderExcluir