Meio de volta...

quinta-feira, outubro 8

Nada não rs


Era tão bom quando iamos ver os shows de rock..libertador!!Era suor,música e muita loucura!!!
Frenético e energizante,caotico e maravilhoso,calor,loucura e vida! Nunca vou esquecer daquelas noites cheia de música de rock pipocante na veia,no coração e no corpo....era uma boa e jovem vida adolescente ensaios na garagem e no porão da casa do Fernando.Ensaios na garagem do Eduardo..ensaios ....adorava aquilo tudo aquela movimentação os showzinhos as roupas pretas...a loucura de ser um feliz diferente. Cidade de pagodeiro com meia duzia de roqueirinhos prontos para chutar a "bunda" de quem fosse...era muito bom ser a diferente.Noites cheias de KISS, Europe,Legião e mais Legião,Capital Inicial ,Guns n' Roses,Pearl Jam ..Nirvana!! E muita gente legal e pouco espaço para falar.
Tinha Heavy com sua bike ele continua a mesma coisa ..bom engordou né é inigavel ,mas quem não engordou nos ultimos 20 ou 25 anos!!!! É heavy ja nos conhecemos a tanto tempo assim? Credo me socorre!!!
Você tem razão vamos nos mudar para terra do nunca antes que o tempo nos alcance!!??
Estou nostalgica esta noite me perdoem,mas quem não se lembra dos primeiros acordes de Índios e não se lembra imediatamente da letra ou quem não se lembra da batida inicial come as you are? E quem não se lembra do refrão da famosa surfin bird - do Ramones.
Sou fanática por música e isso não e novidade para niguém.Estou louca para ir de novo num showzinho de rock e me acabar de tanto pular voltar para casa mega suada,melada e dolorida !!
Bom..e isso beijo...

Um comentário:

  1. Oi Let querida te enviei um e-mail te explicando sobre o Blog espero que tu entenda.
    Bjs com carinho

    ResponderExcluir