Meio de volta...

sábado, março 27

Então...e o fim...


Começo este post hoje dizendo : Eu ousei  sonhar e tirei meus pés do chão e vi o quanto o céu pode ser bonito. E vi o quanto dar medo subir tão alto.
E ousei sorrir e baixei a guarda. Senti o vento no rosto. Sorri ao sentir meu coração bater forte. Chorei.
Chorei, muito. Me entreguei.Então cai. Uma queda. Bati com o corpo todo no chão. Meu coração parou.
Minha mente ainda funciona.
Hoje eu vi que tudo que tudo que vivi e meu maior algoz. Estou quieta agora ,mas não em paz. Por que os sonhos me foram tirados, fui ingênua, tênue e triste,não fiz as escolhas certas fui morta porque fui boa e sincera, talvez não tenha sido tão amiga,mas fui sincera e dedicada.
A faca entrou pelo lado direito do meu pulmão e alcançou minha garganta não tive voz para alçar e contar a verdade. Quando eu vi e percebi estava no meio de uma rede... uma intriga. E agora estou no chão.

Me disseram: - Bem vinda ao mundo real!! Esta e a vida !! Acorda menina!-
Abri meus olhos e senti toda a dor possível de se sentir, a ferida,o bolo na garganta e o orgulho ferido.
Não esta sendo facíl,não é facíl...você fazer até o impossível para que tudo funcione para que você tenha seu lugar. Nunca quiz tirar o lugar de ninguém,nem quando me foi proposto..eu nunca aceitaria.E assim eu não tirei o lugar de alguém ,mas tiraram o meu.

Esta semana foi infernal,com choros e lágrimas sem motivos aparentes.
Hoje eu estou negligente. Nem  me olhei no espelho pq sei que a aparência não deve estar boa.Estou irritada e muito ranzinza.Quem sabe hoje depois desse post meu coração se aquiete e o meu sono chegue com canções de ninar que eu durma sem sonhos nem pesadelos. Quem sabe amanhã eu acorde eu de novo. Com vontade de novamente tentar voar,com novo sonho e forças renovadas.

Lamento.Lamento e muito o que me ocorreu. Lamento nem poder dar nomes aos bois ou vacas neste post seria anti ético,mesmo sabendo que não foram nada éticos comigo. Lamento não ter cuspido na mesa, por não ter dançado o cha cha nos corredores,por ter ido mas de uma vez trabalhar doente,lamento ter ido trabalhar domingo deixando minha família de lado,por todos os dias que fiz horas extras....
Fui sincera,nunca fui indiferente a ninguem,nunca fiz distinção..mesmo quando fui compilida a isso ...- Chefe não pode ter fala mansa tem que mandar.- Engoli seco. E continuei minha jornada. Que acabou na terça-feira dia 23/03/2010 num golpe que me pegou por trás atravessou meu pulmão e calou minha voz. Chorei. Vim embora para casa com o sol como testemunha,com as lágrimas que desciam sem controle do rosto.
Eu sei que fiz o meu melhor e sei que nunca quiz o lugar de ningúem...infelizmente as pessoas são complicadas e tristes.
Obga á todos e bom fim de semana

2 comentários:

  1. Lethéia.

    Sou Professor, com formação em Ciências Biológicas e Química. Busco divulgar o VERDE VIDA, como imagens e textos dedicados à causa ambiental/humanística.

    Sua página é múltipla e generosa.

    Felicidades em sua jornada!

    ResponderExcluir
  2. Sua confissão é uma catarse.
    Fez bem em não dar nomes às vacas e aos bois.
    Não merecem nome quem causa sofrimento aos outros.
    Trilhe seu caminho.
    Se produza, não deixe seus adversários pensarem que ganharam a batalha.
    Páscoa Feliz

    ResponderExcluir