Meio de volta...

sábado, maio 16

Anjos ou Demónios


Não posso mas enrolar quero me entregar só não sei quem vem me buscar se anjos ou demónios?!
A exaustão esta no meu corpo grudada a mim como sangue sugas.Minhas costas doem uma dor infinita e efémera, me sinto abusada,muda e triste. Estou longe de ser exemplo não quero ser seguida.Quero só cumprir minha parte e ir.Mas, algum lugar de mim diz que este circulo que este circo nunca vai se extinguir em quando eu continuar andando como anjo enjeito pelo céu. Tenho que ir ,mas onde é meu lugar? Céu ou Inferno? Anjos ou demónios? Branco Preto? Para onde eu posso ir? Onde eu iria?Quando menina eu fugia.Eu dava voltas e voltas no quarteirão e não ia nunca à lugar nenhum, anjos e demónios me vigiavam nunca deixaram eu me afastar um só milimitro além do permitido. Quando me vi adolescente o futuro de meus dias saltavam as janelas de meus olhos e todos os dias meus sonhos me mostravam como seria o dia seguinte. Eu nunca mudei os meus dias mesmo sabendo que o poderia fazer,mesmo sabendo que se eu mudasse apenas um gesto eu hoje poderia não estar aqui.
Hoje eu poderia não estar aqui sem saber a quem me entregar e deixar meu ser em paz quem sabe repousar.
Quero me entregar..me deixem ir em paz...Ganhar os horizontes do mundo ..ver o sol nascer..ver o sol se por..ver o mundo girar..ver minha idade se avançar..ver as flores florescerem..ver as flores murcharem..ver o menino sorrir..vê-lo chorar..ser mulher...ser menina...só quero seguir...achar meu caminho..achar o que eu nunca quis para mim...
Louca? Não ..acho que ainda não....

6 comentários:

  1. Oi Let, obrigada pela visita um excelente domingo pra ti.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, esse filme é ótimo mesmo eu tenho ele em dvd, e a gente sempre quer ver de novo.


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Lethéia

    A coragem, um grande optimismo e uma fé ínabalável, te conduzirão a um caminho aplainado, garantidamente!
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. linda confissão.

    a vida toda somos atormentados por idéias de anjos ou de demônios. O medo da morte nos cerca, fazendo-nos esquecer que o medo e a dúvida estão na vida, e não no fim.

    parabéns pelo lindo post. seguindo o blog agora. caso se interesse por uma parceria de links ou de banner, entre em contato!

    bjs.
    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  5. Let, uma ótima semana pra ti, o Espanta Tubarões é ótimo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Passando para te deixar uma beijinho.
    Belo texto.

    ResponderExcluir