Meio de volta...

sábado, maio 23

Hibernando


As vezes as coisas nos acontecem e elas nos derrubam. Perdemos o chão, o sono,a paz alguns perdem a esperança...Mas a vida continua uns se entregam por alguns longos momentos outros não, somos todos capazes de tantas coisas e tem momentos que não queremos nunca mais abrir os olhos. De repente o sonho virou pesadelo e viver é um tormento necessário.
Morrer não é a solução seria como nunca na vida ter podido saborear um chocolate sem culpa.
As vezes me pego sentada a frente do pc desejando estar deitada olhando as estrelas ou desejando estar sentada olhando o mar. Tenho medo do mar sabiam? Mas, admiro toda a sua força,beleza e plenitude. Contudo o mar me acalma.
Hoje recebi um convite não tenho ainda condições de aceita-lo. Porque hoje eu me considero meia que hibernando ou num casulo ou algo assim. Um dia eu saio de casa e volto a vida e volto ao mundo com sua loucura,com sua pressa,com seu eterno futuro que sempre vira passado o mundo não nos deixar viver o presente das mínimas coisas ...e é disso que sinto falta. Sinto falta de flores, cor e muita música,e barulho de arte barulho, de conhecimento gosto do barulho das paginas de um livro das teclas do meu computador quando me sento para rascunhar sobre o mundo quando meus lábios e minha mente se fascinam juntos pelo saber recém adquirido. Gosto do barulho dos meus filhos.
Quando eu voltar ao mundo pretendo estar mas firme. E mais aberta ao próximo. Quero ir e vir sem a pressa do futuro que me empurra e sem a nostalgia do passado que me puxa, não quero ter o meu presente exprimido e dilacerado ao meio, quero curtir cada segundo seja ele de susto,dor ou alegria. Quero carregar para minha velhice meu sorriso infantil,minha força juvenil e meu ardor pelo conhecimento.
Mas enquanto eu hibernar eu quero só sentir a proteção do desconhecido. E tudo que me basta agora.

5 comentários:

  1. porque é esse desconhecido que nos faz vivos e muitas vezes nem o sabemos.

    amei este post!

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  2. Oi Let já me senti assim muitas vezes por isso gostei muito do que li, as vezes eu não tenho vontade nem de sair da cama e muito menos de falar com as pessoas, mas são coisas passageiras é a vida.


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê!. logo vc estará bem. esta seman também foi muito triste para mim.
    Meu sobrinho esta muito mal. fiquei uma semana no hospital com ele. Vim embora e ele ficou lá com a mãe dele internado.
    Mas tudo passa.
    Os seus presentes agora estão personalizados. Venha ver.FGanhei de presente.
    Já recewbi minha urna. só basta votar, agora.
    Bjs.
    amiga.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi Let, troquei os nomes dos Blogs, agora são dois nomes de filmes e não vou poder fazer mais postagem todos os dias espero que tu me desculpe pelo outro Blog.


    Bjinhos gosto muito de ti.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem,amiguinha... Creia que você voltará muito mais forte do que imagina! Apesar da distância, tenho certeza que a força que tens em teu jeito de ser assemelha-se á do tigre - és corajosa, determinada emuito segura,tenho certeza! Tô gostando do blogzinho, viu? Tá caprichadin, caprichadin... Depois te escrevo dando umas sugestões,posso? E te deixo um beijo carinhoso. O sempre
    amigOsmar

    ResponderExcluir