Meio de volta...

sábado, maio 9


A magia me trouxe o dom de crer em mim. De olhar os outros no olhos.
Tinha todo o equilíbrio do meu corpo sob os saltos agulhas que sempre tive ,mas nunca tinha tido coragem de usa-los até agora....
Cada vez que minhas mãos percorriam pelo meu corpo eu podia sentir a onda magnética que subia e descia acompanhando o ritmo ditado pelas mãos. Me senti num momento meio"MIDAS".Mas era algo mas maior que estava em mim.Aquilo guiava meus passos agora.

No meio da varadinha minúscula de meu "adorável" apartamento cercada de flores eu sentei-me no chão gasto fechei meus olhos.O sol me banhava o corpo e todo ele pulsava e exalava um perfume inebriante e consolador.

De mãos postuladas ajoelhei-me ao centro da varadinha e em pensamentos revi meus piores momentos meus olhos não choraram não havia mas nada para chorar,nem lamentar agora tão somente era ir em busca do tempo perdido.

Sai a rua como uma "poderosa" os homens me paqueravam me senti bem.
A saia rosa com uma fenda ,o salto e a blusinha. Um pouco menina ingénua e a mulher.

Quando cheguei ao trabalho meu gerente ainda estava lá e eu sorri maliciosamente para mim.Pensei-"Devagar e mais gostoso..lambi devagar meus lábios "Disse um BOM DIA em alto e bom som e tirei todos do marasmo.

continua....

Um comentário:

  1. Oi Let, esse Exterminador é ótimo, bonitinhos mesmo amiga, bela família.


    Bjs

    ResponderExcluir