Meio de volta...

segunda-feira, maio 4

Sobre Desejos


Eu desejei muitas coisas na vida.Desejei seguir em frente e ser feliz.
O problema é que tem obstáculos.O problema é que tem gente chata, determinada a fazer da sua vida um mar de lama. Neste dia que tudo parecia lindo eu fui afrontada,mal entendida,mas eu passei por cima. Foram anos assim.Até que o vento nos meus ouvidos me disse que eu poderia ir muito mas além e finalmente me mostrar. Neste dia eu perdi o freio,o rigor e o amor.Me vinguei.Me tornei o que nunca deixei de ser uma bruxa ou uma fada. Usei o que tinha de melhor a meu favor e me vinguei. Contei segredos,fingi compaixão e comprrensão,por fim torturei a mente insana do meu chefe. Sai feliz ,mas não vingada.Sai quando o dia findava o sol se recolhia e a noite começava a esfriar. Tinha um parque não muito longe.As pessoas saiam aos punhados e eu sozinha me enveredava por ele.Meu respirar era pesado e minha mente estava muito longe e concentrada cheguei a um canteiro tirei as sandálias gastas de tanto andar de casa para o trabalho do trabalho para casa ..um caminho sem fim e melódico.
O vento soprava frases que no inicio eram sem sentido.MAs envolta numa melodia de alma e na canção que o vento soprava eu ergui minhas mãos para cima. E clamei a mãe lua:
- Aqui neste lugar onde me planto agora me curvo e imploro.Olhai por mim.OH!! raios que cortam os céus mostrem-me toda a sua força me recolha aos céus e amaldiçoe aquele maldito homem que minhas lágrimas jogou por terra,que meu coração despedaçou que a alegria de mim tirou!! Que tudo destruido sera regenerado e tudo dele seja tirado!!
Não tive medo naquele dia.Não teria medo por muito tempo depois daquela tarde.Mas sentia minha alma cansada,e no amanhecer por mas iluminada que me sentisse estava sem força.
Eu não sabia ,mas a magia sempre volta contra você em algum momento.E para se manter jovem era necessário sugar a energia vital...dos outros..

6 comentários:

  1. Let, que texto minha amiga parecia que eu estava lendo para mim mesma concordo com todo o texto se tu soubesse o que eu já passei na minha vida escreveria um livro, mas no meu Blog vou comentando aos poucos sobre a minha vida.

    Bjs e apareça amiga

    ResponderExcluir
  2. texto um tanto cruel mas é bom perceber a fé nele

    ResponderExcluir
  3. Oi Let, tudo bem comigo, espero que tu esteja melhor, A Sombra e a Escuridão é um ótimo filme.

    Bjs e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Texto belo, a dizer o que devia ser bastante compreendido. Não é, porém uma pessoa só pode valer uma multidão, podendo fazer parte dessa, como se seguisse sózinho.
    Acompanha-o sempre o positivismo do pensamento.

    Daniel

    ResponderExcluir
  5. Oi !
    Em primeiro lugar, obrigada pela visita.

    Me tornei tbm uma seguidora sua.

    Parabéns pelo blog. Vou adiciona-la tbm.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre o que a gente sonha acontece daquela forma, mas é preciso fazer do sofrimento uma lição.
    E vc aprendeu direitinho...

    Bjs

    ResponderExcluir