Meio de volta...

sexta-feira, junho 12

Homenagem ao Dia dos Namorados!



Eu vou entrar no seu coração.
Incendiar as suas veias.
Aquecer todo seu corpo.
Entorpecer sua mente.
Te enlouquecer de paixão.

Não existe fim,não existe
o meio somente sempre
o começo!

Sempre a efervescência da paixão
O coração em chamas o corpo em tensão
O amor sem limites
As dores do prazer
As loucuras do tesão.

O suor.A voz.O relógio.
E tudo que envolve
E tudo que enlouquece.
E tudo de que eu preciso.

Tudo que quero é você!

10 comentários:

  1. Oi minha linda!
    Nãso te vi mais no meu blog.
    Tem selinhos para vc. Passe lá.Te espero.
    Agora estou aprendendo a fazer. Meu filho colocou o fotoshop, para mim.Estou bem feliz, aprendendo.
    Te vejo lá em curiosa para pegsr o selo de 3.000 visitas.
    Passe nos demais blog e leve os outros também.
    Um grande bjs.
    sandra

    ResponderExcluir
  2. Lethéa

    Um bonito poema, em termos amorísticos é muito suave. Sensualmente e não só, gosta-se como sempre.
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Tem selo para vc. em meu blog.Curiosa. Passe lá.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Não esqueça seu selinho em curiosa.Amor de blog.
    sandra

    ResponderExcluir
  5. latente paixão que avassala os prazeres!
    Bjs,
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa foto é por demais de linda e difente! Parabéns !! Abraços Ademar!!

    ResponderExcluir
  7. boa noite senhorita Lethéia.
    Tenho um selo para vc no meu blog, da uma olhada la.

    ResponderExcluir
  8. postei ele agora, pensei que eu fosse a única que tivesse no pc num sábado a noite, então mandei o comentário primeiro

    ResponderExcluir
  9. “A vida é como uma roda gigante, cada surpresa é um frio na barriga.” Para sempre, Cory. Bela homenagem Leth, sempre atual!

    ResponderExcluir