Meio de volta...

sexta-feira, junho 26


A Nikki me deu este selinho(este também é lindo,bigadinha Nikki!!

:Regras:

1.Linkar quem indicou:

http://afterthemidnight.blogspot.com/

2.Postar o selo;

3.Avisar 5 amigas e passar o selo;

4.Responder essa perguntinhas:


1.Mania: Ouvir música,muita música!!! Ler tbm!! Dormirrr

2.Pecado capital: orgulhosa

3.Melhor cheiro do mundo: de brigadeiro de panela!!

4.Se dinheiro não fosse problema eu faria: Viajaria pelo mundo..mta cultura..mas musica!!

5.Casos de criança: Eu cantava na escola vestida de bonequinha,detalhe sozinha!!!

6. Habilidade como dona de casa: Cozinho mto bem!!! :-)

7.O que não gosta de fazer em casa: Lavar a roupa

8.Frase:"São demais os perigos dessa vida para quem tem paixão!"

9.Passei para o corpo: dromir muito

10.Passeio para a alma: Ler....

11.O que me irrita: gente que grita

12.Frase ou palavra que fala muito:" me ajuda q eu tenho problema!"

13.Palavrão mais usado:...não costumo falar palvrão rsrs não é piada e sério!

14.Desce do salto e sobe no morro quando: qdo alguem mexe com meus bbzinhos( ela tem 12 anos e ele tem 13 anos !!! rs)

15.Perfume que usa no momento: floratta blue

16.Elogio favorito: Linda!

17.Talento oculto:Se fosse para flar não seria oculto né..até pq se esta oculto não eu sei! confuso!?

18.Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:colocar a barriga de fora!! num gosto!!!

19.As amigas são livres para passar ou não o selo, são elas;


Nenhum comentário:

Postar um comentário